segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ida ao Programa Boa Tarde na SIC

Boa tarde, espero que tenham tido uma Feliz Páscoa .
Só agora tive oportunidade de vir ao blog escrever sobre a minha ida ao programa Boa Tarde, tenho tido muito trabalho (felizmente).
Aceitei o convite com muito agrado pois poderia  mostrar a todas as pessoas que estivessem a ver o programa os meus Doces.
Adorei ter ido, a Ana Marques é muito simpática e além disso provou um cakepop :) , conheci a Isabel do Blog Cinco Quartos de Laranja que é uma pessoa muito muito simpática, sem ela não teria estas fotos, muito obrigada Isabel.
Espero que quem tenha visto que gostasse e quem não viu , assim que eu tiver o vídeo coloco aqui no Blog, enquanto não há vídeo coloco algumas fotos.
Fiquei muito apaixonada pela minha Mesa da Páscoa estava muito colorida não estava? Os meus Doces ficaram muito mais lindos com a ajuda dos imprimíveis da Susana do Cavalinho de Madeira e das caixinhas da Andreia da Made In Heaven .
Beijinhos Doces
Anita










Sem comentários:

Enviar um comentário