domingo, 4 de março de 2012

Regressei com muitas novidades !!

Antes de mais olá a todas(os), estive uns bons meses ausentes, pois a vida dá muitas voltas, fiquei desempregada sem motivação para continuar a colocar post. Peço muitas desculpas a quem seguia o meu blogue,recebi vários emails a perguntar porque nunca mais tinha colocado receitas e que gostavam muito do blog, a essas pessoas do fundo do meu coração muito obrigada.
Como sabem, adoro cozinhar principalmente doces, bolos, desde pequena que adoro a cozinha. Andei a pensar o que poderia fazer para dar uma volta à minha vida e resolvi vender bolos de aniversário para fora, docinhos, bolachinhas, cupcakes, cakepops enfim tudo o que pedirem eu faço. Espero começar uma nova etapa na minha vida a fazer o que realmente sempre quis e não tive oportunidade.
Quero agradecer ao meu marido porque ele tem-me dado uma força enorme e tem me ajudado muito.
Espero adoçar os vossos "olhos", "boca" e contar com as vossas visitas ao blogue e se puderem partilhar agradecia imenso.
Agora deixo-vos com o bolo que fiz para a minha filha Matilde.
Beijinhos Doces

Anita

2 comentários:

  1. Que bom que estas de volta. Fazes muito bem em dedicar-te a fazer os bolos para fora, e espero que tenhas muito sucesso.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Que bom, voltares!
    Não podes desesperar. Quando se fecha uma porta abre-se sempre um janela! Tens de ter pensamento positivo. Vai tudo correr bem! Boa sorte para o novo negócio!

    ResponderEliminar